A DIGISTART tornou-se uma empresa Certificada no ano 2006, demonstrando a preocupação da empresa em adotar padrões e procedimentos internos no âmbito da qualidade do produto, dos serviços, da organização, e do atendimento ao cliente. Atualmente a certificação obedece aos requisitos da Norma Internacional NP EN ISO 9001:2015. O âmbito da certificação é: Comercialização e assistência técnica de acionamentos, máquinas, equipamentos, sistemas informáticos, hardware e software. Reconversão e montagem de máquinas e equipamentos.
A DIGISTART pretende prestar serviços e comercializar produtos com elevada Qualidade, Competitividade e Profissionalismo, promovendo soluções inovadoras de negócio, empregando Tecnologia de Ponta.
O nosso objetivo principal é sermos uma das melhores empresas de Assistência e Comercialização de máquinas CNC do mercado, através da manutenção de um bom Ambiente de Trabalho, relações de Confiança com Fornecedores, Colaboradores, no cumprimento rigoroso dos requisitos dos Clientes e na melhoria contínua da sua Satisfação.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Para concretizar a sua Missão, apostamos numa Política da Qualidade assente nos seguintes princípios:
✓ Realizar serviços e comercializar Produtos em conformidade com as especificações dos Clientes, melhorando continuamente as soluções propostas para superar as suas expectativas, honrando as condições acordadas;
✓ Praticar uma política de Preços competitivos;
✓ Prestar um eficaz Serviço após Venda;
✓ Desenvolver uma relação de Parceria com os seus Fornecedores, de forma a manter uma permanente atualização em termos tecnológicos do mercado;
✓ Estabelecer relações saudáveis com Clientes, Colaboradores, Fornecedores e restantes Partes Interessadas relevantes contribuindo para a Melhoria Contínua da nossa e da sua Organização;
✓ Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade, promovendo uma cultura organizacional orientada para o pensamento baseado em Gestão do Risco e Oportunidades;
✓ Prevenir falhas para poder obter Produtos e Serviços da mais alta Qualidade.
edição 1
VALORES
A DIGISTART assume como pilares fundamentais, para o cumprimento da sua Missão e da sua Política da Qualidade, o rigor e o sentido de responsabilidade de todos que fazem parte da nossa Organização.
Vivemos num ambiente de Respeito e de Confiança entre todos, sabendo que cada um de nós tem uma personalidade diferente e que é também no Respeito mútuo que reside o sucesso das empresas.