Qualidade – Missão – Política – Valores

CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE

A DIGISTART tornou-se   uma    empresa    Certificada    no   ano    2006,    demonstrando   a preocupação  da  empresa  em adotar padrões  e  procedimentos  internos  no  âmbito  da qualidade do produto, dos serviços, da organização, e do atendimento ao cliente. Atualmente  a  certificação  obedece  aos  requisitos   da   Norma   Internacional   NP  EN  ISO 9001:2015O  âmbito  da  certificação  é:  Comercialização  e  assistência  técnica  de acionamentos,  máquinas,  equipamentos,  sistemas  informáticos,  hardware  e software. Reconversão e montagem de máquinas e equipamentos.
Certificado de Qualidade ISO 9001 2015

MISSÃO

A    DIGISTART    pretende   prestar   serviços   e   comercializar   produtos   com    elevada Qualidade, Competitividade  e    Profissionalismo,    promovendo     soluções   inovadoras   de   negócio, empregando Tecnologia de Ponta.
O nosso  objetivo   principal   é   sermos   uma   das   melhores  empresas  de  Assistência  e Comercialização  de   máquinas   CNC   do  mercado,  através  da  manutenção  de  um  bom Ambiente  de Trabalho,  relações de Confiança com  Fornecedores,  Colaboradores,  no  cumprimento  rigoroso  dos  requisitos  dos  Clientes  e  na  melhoria  contínua da sua Satisfação.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Para   concretizar  a  sua  Missão,  apostamos  numa  Política  da  Qualidade  assente  nos seguintes princípios:
✓ Realizar serviços   e  comercializar  Produtos  em conformidade com as especificações dos Clientes,   melhorando  continuamente  as  soluções  propostas   para    superar    as   suas expectativas, honrando as condições acordadas;
✓ Praticar uma política de Preços competitivos;
✓ Prestar um eficaz Serviço após Venda;
✓ Desenvolver  uma  relação  de Parceria com os seus Fornecedores,  de forma a manter uma permanente atualização em termos tecnológicos do mercado;
✓ Estabelecer    relações    saudáveis   com   Clientes,   Colaboradores,   Fornecedores    e restantes Partes  Interessadas  relevantes   contribuindo   para   a   Melhoria  Contínua  da nossa e da sua Organização;
✓ Melhorar  continuamente  a  eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade, promovendo uma cultura   organizacional   orientada  para   o   pensamento  baseado  em  Gestão  do  Risco  e Oportunidades;
✓ Prevenir falhas para poder obter Produtos e Serviços da mais alta Qualidade.
                                                                                                                                                   edição 1

VALORES

A DIGISTART  assume como  pilares  fundamentais,  para o cumprimento da sua Missão e da  sua   Política da Qualidade,  o  rigor  e  o  sentido  de  responsabilidade  de  todos que fazem parte da nossa Organização.
Vivemos   num   ambiente  de  Respeito  e  de  Confiança  entre todos, sabendo que cada um  de  nós   tem   uma   personalidade  diferente  e  que  é  também  no Respeito mútuo que reside o sucesso das empresas.